Crea-PI participa, em Bom Jesus, do 2º Encontro Técnico FitoAgro

 

O Presidente do CREA-PI, Ulisses Filho, esteve presente no 2º Encontro Técnico FitoAgro, realizado na última sexta-feira (08), na Fazenda Marcelino Maria 1-Fazenda Santa Isabel, na Serra do Quilombo, em Bom Jesus, que reuniu diversas empresas de insumos e serviços tecnológicos para os sistemas de produção de soja, milho e algodão.

Durante o evento, que visa uma troca de informações e práticas técnicas voltadas às culturas de grãos no cerrado piauiense, o Presidente Ulisses Filho teve a oportunidade de se pronunciar sobre a necessidade de investimentos na área. “O agronegócio possui extrema importância para a economia, e é uma pena que não haja tanto investimento do poder público em relação a estrutura,a fim de que os produtores possam escoar sua produção. Colocamos o CREA-PI à disposição dos agricultores, para que possamos articular ações que beneficiem o agronegócio na região”, afirmou.

O Presidente do CREA-PI, Ulisses Filho, prestigiou o  stand da Associação dos Produtores de Soja do Estado do Piauí – Aprosoja, ao lado do Diretor Executivo da Aprosoja, Rafael Maschio; Secretário de Agricultura de Uruçuí, Samuel Werner, o Presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Piauí – AEAPI, Francisco Lira e do Professor da Universidade Federal do Piauí-UFPI, Dose Batista.

CREA NA MÍDIA

O Presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, deu entrevista a TV Assembleia, em que abordou a importância da participação do Crea-PI no evento. “Esses encontros são relevantes para a aproximação com os profissionais e a comunidade do agronegócio”, declarou.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support