CREA-PI promove Campanha de Conciliação em outubro

Em outubro, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI) promove, do dia 01 ao dia 31, a “Campanha de Conciliação” no Regional. Neste período, empresas e pessoas físicas que possuam débito com o Conselho terão oportunidade única para regularizar-se, aproveitando descontos e parcelamentos.

Os interessados poderão dirigir-se à sede do Crea-PI, Teresina, ou a uma das onze inspetorias do Conselho no Estado, que estão localizadas em Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São Raimundo Nonato e Uruçuí. A iniciativa do Crea-PI visa facilitar a regularização das dívidas de pessoas físicas e jurídicas por meio de descontos e parcelamentos. Um dos descontos oferecidos serão nas dívidas de Autos de Infração com a exclusão de 90% dos juros de Mora e Multa para pagamento em cota única até o dia 31 de outubro de 2018,  exclusão de 50% dos juros de mora e multa para parcelamento em até 2(duas) vezes, e sem exclusão de juros de mora e multa com parcelamento em até 36 vezes, limitado ao mínimo de R$ 100,00 (cem reais) o valor da parcela. Posteriormente, divulgaremos os parcelamentos das dívidas de anuidades de pessoas físicas e jurídicas.

  Não perca a oportunidade de regularizar-se com o Crea-PI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support