Crea-PI promove curso em Parnaíba para profissionais da Agronomia

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – Crea-PI, através da inspetoria de Parnaíba, está promovendo o curso de Emissão de Receituário Agronômico: Uma visão ampliada da atividade que será ministrado nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, no auditório da Inspetoria do Crea-PI de Parnaíba.

O curso obedecerá o seguinte horário: 8h às 12h e das 14h às 18H – com carga horária de 24 horas/aula. O curso será ministrado pelos instrutores Eng.Agr. Olavo V. Castelo Branco – ADAPI/Câmara de Agronomia Crea-PI, o Eng. Agr. Dr. em Fitopatologia Paulo Roberto Santos Carvalho e pelo Eng. Agr. Francisco das Chagas Lira.

Esta é mais uma ação do Conselho, no sentido de qualificação dos profissionais da agronomia na prescrição e uso do receituário agronômico.As inscrições estão sendo realizadas na inspetoria do Crea-PI,  situada na rua Padre Raimundo José Vieira, 298, bairro Nossa Sra. de Fátima, em Parnaíba e custa o valor simbólico de R$ 20,00 e dois (2) Kg de alimentos não perecíveis que serão revertidos para campanha Natal Sem Fome.