Crea-PI publica Chamamento Público para parcerias e apoio financeiro às entidades de classe

O Crea-PI torna público,  o Chamamento Público nº 001/2019, visando a seleção de propostas para a celebração de parcerias e apoio financeiro, através da formalização de Termo de Fomento. O chamamento é destinado a consecução de finalidade de interesse público e recíproco que envolva a transferência de recursos financeiros em projetos de interesse do Sistema Confea/Crea, oriundos de associações e organizações profissionais com registro no Crea-PI, homologadas pelo Confea. 

As propostas deverão ser entregues até às 17 horas do dia 30 de setembro em qualquer unidade de atendimento do Crea-PI (sede e inspetorias). Este Chamamento tem como objeto  a promoção de eventos de aperfeiçoamento técnico/cultural e/ou de valorização profissional, para proporcionar a qualificação e aprimoramento, bem como fomentar as discussões sobre as profissões abrangidas pelo Crea-PI.

Esclarecimentos acerca do conteúdo deste Chamamento Público  poderão ser obtidos através da Assessoria Administrativa do Crea-PI, pelo e-mail: administrativo@crea-pi.org.br ou pelo telefone: (86) 2107-9264.

Confira o Edital de Chamamento Público, acesse https://www.crea-pi.org.br/licitacoespublicadas/

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *