Crea-PI promove o evento “Conversando com o Presidente”, amanhã (06), em Paulistana.

Nesta terça-feira (06), o município de Paulistana receberá o evento “Conversando com o Presidente”, que ocorrerá às 19h, no auditório da sede do Crea-PI da cidade. Este evento é promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí, juntamente com a inspetoria do município e, tem como objetivo, discutir com os profissionais os aspectos de trabalho do Crea-PI e a valorização profissional na região. O evento tem como público-alvo profissionais, estudantes e líderes regionais.

O “Conversando com o Presidente” tem a finalidade de discutir e tirar as dúvidas dos profissionais quanto aos serviços deste Conselho. Sobre isso, o presidente do Crea-PI, Ulisses Filho discorre “a ideia desse evento é sentirmos o que as pessoas pensam e o que anseiam. A finalidade é ouvir os profissionais, ver as sugestões e resolver os problemas.”

O evento ocorreu em outras inspetorias deste Regional e órgãos públicos observando as demandas dos profissionais. A inspetoria do Crea-PI em Paulistana é composta pelo inspetor Chefe, eng.agr. Gicélio Arraes, o Inspetor Secretário, eng.civ. Marcos Andrade e o  Inspetor Tesoureiro, eng.civ. Charles Dourado.