Crea-PI realiza Sessão Plenária Extraordinária em Floriano

O Crea-PI realizou, na noite da última terça-feira (25), a  Sessão Plenária Extraordinária nº 084, na Inspetoria do município de Floriano. O evento teve como objetivo aproximar os profissionais à realidade deste Regional, demonstrando como funciona os trabalhos de um plenária do Conselho. Com a participação de cerca de 20 Conselheiros e os profissionais da cidade, a reunião foi a segunda a ser realizada em uma Inspetoria do Crea-PI.

De acordo com o Presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, a Plenária foi mais uma das ações de interiorização deste Regional. “Foi um evento muito proveitoso, os profissionais que participaram tiveram a oportunidade de observar o andamento de uma plenária e a seriedade com que os Conselheiros relatam os processos. Foi muito positivo, pois mostramos aos profissionais como o Conselho funciona e como decidimos algumas questões”, explicou.

Para o Inspetor Chefe de Floriano, eng. civ. Joílson Cunha, foi uma grande oportunidade de entender melhor os trabalhos internos do Crea-PI. “Estamos satisfeitos com o evento. O Crea-PI, na pessoa do Presidente Ulisses Filho, realizou essa Plenária para entendermos o funcionamento do nosso Conselho”, afirmou.

As sessões plenárias acontecem mensalmente e têm como finalidade decidir os assuntos relacionados ao Crea-PI e é a segunda instância de julgamento no âmbito de sua jurisdição, ressalvado o caso de foro privilegiado.

Conselheiros do Crea-PI prestigiam Plenária em Floriano. esquerda/ direita ( Palestrante Eng. Civ. Dinart Nunes Júnior , Conselheiros: Eng.Civ. Lúcio Brito; Eng.Civ. Valdemar Machado,; Eng.Agrim. Daniela Tavares; Eng.Civ .João de Deus, Eng. Agrim. Josemar Borges e o Inspetor Chefe de Floriano, Eng.Civ. Joílson Cunha.