Crea-PI recebe analista de sistema do Crea-GO para troca de experiências na área de TI

Nesta semana, este Conselho recebeu, a convite do Presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, o Analista da área de sistema e qualidade de software do Crea-GO, Victor Rocha, para uma troca de experiências visando o aperfeiçoamento do sistema deste Regional.

Nos dois dias de treinamento realizados na sede do Crea-PI abordou-se os sistemas utilizados pelo Crea-GO, dentre eles, ART online, Central de Fiscalização, Gerenciamento de Concessões de diárias e o Livro de Ordem.

Na ocasião, estiveram presentes além do Presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, o Superintendente deste Conselho, Pedro Vaz,  a Gerente da Divisão de Informática, Thaíze Soares, o Chefe da Fiscalização, Fábio Peixoto, o Assessor Técnico, Josevaldo do Nascimento e Francisca Torres da Divisão Administrativo/Financeiro.

Quanto a troca de experiências, Thaíze Soares ressaltou “observamos o que eles têm desenvolvido e analisamos o que poderá ser implantado à nossa realidade”. Já o analista Victor Rocha reforça a importância desse intercâmbio entre os Creas pois “são compartilhados experiências e ideias, visando o aperfeiçoamento dos sistemas de ambos.”

O Crea-PI vem implementando melhorias no departamento de Tecnologia da Informação com o objetivo de aperfeiçoar os serviços prestados aos profissionais e colaboradores.