Crea-PI solicita ao Confea a prorrogação no pagamento da anuidade

Com o quadro de pandemia da Covid-19, que tem ocasionado a paralisação de serviços em todas as áreas econômicas, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), Antônio Moura Fé, protocolou nesta sexta-feira (20), um ofício direcionado ao presidente em exercício do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), eng.civ. Osmar Barros Júnior, solicitando  a prorrogação, por pelo menos 60 (sessenta) dias, no prazo de pagamento da anuidade.

É notório que medidas drásticas estão sendo adotadas no âmbito público e privado para minimizar os danos causados em virtude da propagação do Coronavírus, tais como: fechamento de estabelecimentos comerciais, industriais e de serviços, bem como a proibição de eventos públicos e aglomerações, restringindo as atividades normais dos profissionais da engenharia, agronomia e geociências do estado.

O presidente do Crea-PI espera que seja acatado o requerimento mencionado e estende sua solidariedade a todos os profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua.

 

 

 

Uma Resposta para “Crea-PI solicita ao Confea a prorrogação no pagamento da anuidade”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.