CREA-PI viabiliza missão técnica à FUNDHAM em São Raimundo Nonato

 

O CREA-PI, representado pelos Conselheiros Eng. Agr. João Emílio Lemos e Eng. Civ. Valdemar Machado, esteve presente na comitiva mobilizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAM) ao município de São Raimundo Nonato, para debater sobre a Fundação Museu do Homem Americano (FUMDHAM) acerca do projeto de intervenção da Floresta Fóssil, em Teresina.

O objetivo da visita técnica foi propor à presidente da Fundação, a arqueóloga Niède Guidon, a formatação de uma parceria entre o município e FUMDHAM, voltada para o suporte nos trabalhos de paleontologia do Museu da Floresta Fóssil. O CREA-PI atuou dando assistência à prefeitura no tocante à estrutura do projeto do museu. “Discutimos aspectos técnicos pois esses projetos  passam pela Engenharia, como projetos estruturantes e de construção”, explicou o Conselheiro João Emílio.

A visita da comissão durou 2 dias e ficou acordado que a prefeitura deverá elaborar uma proposta formal contendo todos os dados do projeto de construção do novo Museu. O CREA-PI continuará colaborando para a estruturação do projeto e prestando assistência à prefeitura quando necessário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support