CREA-PI viabiliza missão técnica à FUNDHAM em São Raimundo Nonato

 

O CREA-PI, representado pelos Conselheiros Eng. Agr. João Emílio Lemos e Eng. Civ. Valdemar Machado, esteve presente na comitiva mobilizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAM) ao município de São Raimundo Nonato, para debater sobre a Fundação Museu do Homem Americano (FUMDHAM) acerca do projeto de intervenção da Floresta Fóssil, em Teresina.

O objetivo da visita técnica foi propor à presidente da Fundação, a arqueóloga Niède Guidon, a formatação de uma parceria entre o município e FUMDHAM, voltada para o suporte nos trabalhos de paleontologia do Museu da Floresta Fóssil. O CREA-PI atuou dando assistência à prefeitura no tocante à estrutura do projeto do museu. “Discutimos aspectos técnicos pois esses projetos  passam pela Engenharia, como projetos estruturantes e de construção”, explicou o Conselheiro João Emílio.

A visita da comissão durou 2 dias e ficou acordado que a prefeitura deverá elaborar uma proposta formal contendo todos os dados do projeto de construção do novo Museu. O CREA-PI continuará colaborando para a estruturação do projeto e prestando assistência à prefeitura quando necessário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.