Cursos de capacitação e aproximação marca reunião entre Presidente do Crea-PI e os representantes do CCA da UFPI

Na visita a Universidade Federal do Piauí-UFPI, o Presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, aproveitou a oportunidade para debater com o Diretor do Centro de Ciências Agrárias (CCA), Prof.Dr. Paulo Roberto Ramalho, e o Coordenador do curso do CCA, prof.Darcet Souza, sobre cursos de capacitação e aproximação do Conselho com a Academia.

No intuito de estreitar o relacionamento com os estudantes e professores, o Presidente Ulisses Filho ressaltou que a articulação do Crea-PI com o CCA será intensificada, e que o primeiro passo é discutir com a academia a importância do Conselho para os profissionais “nesse ano já tivemos a visita dos formandos de Agronomia ao Conselho, o que já é uma iniciativa de aproximação. O trabalho no CCA será de convencimento e aproximação, enquanto no CT da UFPI já é mais participante. Mas, seguiremos trabalhando para um maior diálogo entre  Crea e a Universidade”,afirma.