Desburocratização de processos e valorização profissional são temas debatidos no Conversando com o Presidente, no Inbec

O presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, esteve reunido, no último sábado (10/11), com os alunos da Especialização em Estruturas de Concreto e Fundações, do INBEC – Instituto Brasileiro de Educação Continuada. O “Conversando com o Presidente” é um projeto que tem como finalidade debater sobre os aspectos de trabalho, valorização profissional e ações desenvolvidas à frente deste Conselho.

Na reunião, Ulisses Filho, abordou o trabalho e parcerias realizadas, a intensificação da fiscalização, celeridade de processos para registro de pessoa jurídica e baixa de Anotação de Responsabilidade Técnica-ART. Na oportunidade, apresentou o aplicativo para dispositivos móveis do Crea-PI e o Programa Jovem Engenheiro.

Ao fim da reunião, Ulisses Filho reafirmou a aprovação de mecanismos que irão agilizar os processos, e colocou o Conselho à disposição para dúvidas e sugestões visando à melhoria dos serviços entregues aos profissionais e à sociedade.