Discursos de despedidas marcam última Plenária do Crea-PI

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI) realizou, nesta segunda-feira (10), a Reunião Plenária Ordinária de Nº 525, a última do ano, no auditório da sede em Teresina. Na ocasião, quatro dos Conselheiros que estão encerrando seus mandatos, se despediram dos colegas e discorreram sobre seus trabalhos neste Regional.

O Conselheiro do CREA-PI, eng.civ José Napoleão Filho, finalizou seu segundo mandato, foi o primeiro a se pronunciar. Em sua fala, agradeceu pelo período que passou no Conselho e externou o desejo de voltar à Casa em um futuro próximo. “Eu fico feliz de ter participado e de ter contribuído para o fortalecimento deste Conselho. Saio com saudade e espero poder retornar ao Crea-PI, onde fui muito bem aceito. Muito obrigado a todos e saio feliz por fazer parte  do Crea-PI”, afirmou.

Outro Conselheiro a se despedir durante a reunião, foi o eng.civ Luiz Henrique Facchinetti, que cumpriu mandato de três anos. Ele esteve à frente da Câmara de Engenharia Civil (CEEC),que apreciou aproximadamente mais de cinco mil processos. “Gostaria de agradecer aos meus colegas da Câmara de Engenharia Civil, pois foi uma honra e um privilégio passar esses anos com vocês. Foram três anos de muito trabalho”, ressaltou.

O eng.civ Teodoro Reinaldo, Conselheiro do CREA-PI por dois mandatos, também aproveitou o espaço para agradecer por seu período neste Regional. “Nesse tempo que passei sendo Conselheiro, sempre estudei e me preparei para os debates e assim espero que continue, pois essa é a casa mais importante da Engenharia”, disse.

O eng.agrim Rogério de Carvalho Veras foi o último a se pronunciar durante a reunião. Em sua fala, o Conselheiro abordou seu trabalho no CREA-PI. “Vale a pena estar aqui, conviver com os colegas e dar a nossa contribuição para o fortalecimento deste Conselho”, alegou.

O Presidente do CREA-PI, Ulisses Filho, ressaltou a importância do trabalho de cada Conselheiro e declarou que espera que os profissionais que assumirão consigam realizar trabalhos tão relevantes quanto esses que deixaram este Regional.