Edital de licitação é alterado a pedido do Crea-PI

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí-CREA-PI solicitou a retificação do Edital referente ao Pregão Presencial nº 008/2021, do município de Juazeiro do Piauí-PI, e o pedido foi acatado. O referido Edital tem como objeto a contratação de uma empresa para a prestação de serviços de manutenção de iluminação pública para a Prefeitura Municipal de Juazeiro do Piauí – PI.

Ocorre que conforme se depreende do edital existe um equívoco a ser sanado, uma vez que, prevê a necessidade de registro da empresa no CREA. Os engenheiros eletricistas possuem atribuições na referida área, conforme foi demonstrado nos termos da legislação vigente.

Ante o exposto, o CREA-PI, mais uma vez, teve uma atuação exitosa em favor dos profissionais e empresas, registrados neste Conselho Regional, e ainda garantiu a proteção da sociedade, que será agraciada por um serviço prestado pelos profissionais adequados.