Eleições 2020: CER-PI divulga Mapa Geral de Apuração

A Comissão Eleitoral Regional do Piauí (CER-PI) encerrou, nesta segunda-feira (05), a apuração das Eleições Gerais do Sistema Confea/Crea e Mútua no estado do Piauí. As eleições 2020 contaram com a participação de 1.679 profissionais que foram às urnas, localizadas em Teresina e nas 11 Inspetorias, e escolheram seus novos representantes.

O engenheiro agrônomo Ulisses Filho foi reeleito com 1.001 votos e seguirá à frente da presidência do Crea-PI para o triênio 2021-2023. O segundo colocado para o cargo de presidente do Crea-PI foi o engenheiro civil Napoleão Filho, com 667 votos. Foram ainda 3 votos brancos e 8 votos nulos.

Para o cargo de diretor-geral da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-PI (Mútua-PI), o engenheiro civil Manoel Coelho, foi reeleito, com 965 votos. Já o segundo colocado, o Eng.Civ e Eng.Eletric, Pablo Santana, obteve 681 votos. Foram 26 votos brancos e 7 nulos.

CONFIRA O MAPA GERAL DE APURAÇÃO

O Eng.Civ, Eng. Eletric e Eng. de Segurança do Trabalho, Hércules Medeiros, elegeu-se para o cargo de diretor-administrativo da Mútua-PI, com 1027 votos. Em seguida, ficou o engenheiro civil Lailson Ancelmo, com 613 votos. Foram 29 votos brancos e 10 nulos.

Entre os candidatos à presidência do Confea, o que obteve mais votos no Piauí foi o engenheiro civil Joel Krüger, com  952 votos. Na sequência ficou o engenheiro civil Paulo Roberto Guimarães, com 608 votos; Diogo Mesquita Aguiar, com 25 votos; Marcos Moliterno, com 9 votos e Rizomar da Silva, com 9 votos. Foram 42 votos brancos e 34 votos nulos.

A CER-PI agradece a todos os profissionais e colaboradores do Crea-PI que trabalharam arduamente nas mesas eleitorais e a todos os profissionais que se dispuseram a votar.

.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *