Eleições: Profissionais têm até 15 de junho para alterar local de votação

A CER-PI informa que as eleições gerais para a escolha dos Presidentes do Confea e do Crea-PI, além dos Diretores Geral e Administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-PI, pleitos eleitorais regulamentados, respectivamente, pelas Resoluções Nos 1.114/2019 e 1.117/2019 do Confea, inicialmente previstas para realização no dia 3 de junho de 2020, foi adiada para o dia 15 de julho de 2020.

Assim sendo, e considerado que é apto a votar na circunscrição do Crea-PI aquele profissional que pagou a última anuidade, referente aos exercícios 2019 ou 2020, neste Conselho Regional, a data-limite para quitação de eventuais débitos para fins de ser considerado eleitor, bem como para a escolha do local de votação de sua preferência dentre aqueles onde serão instaladas mesas eleitorais obrigatórias na circunscrição deste Conselho, é até 15 de junho de 2020.

A escolha do local de votação pode-se dar por uma das seguintes formas: 1. mediante solicitação para o e-mail cerpi@crea-pi.org.br; 2. fazendo a escolha diretamente através de www.crea-pi.org.br > serviços on line > usuário > local de votação > editar > selecionar o local > salvar.

Para conhecimento, informamos que as mesas eleitorais obrigatórias serão instaladas na Sede do Crea-PI (em Teresina) e nas Inspetorias localizadas nas cidades de Parnaíba, Piripiri, Campo Maior, Picos, Paulistana, Oeiras, São Raimundo Nonato, Floriano, Uruçuí, Bom Jesus e Corrente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.