Eleições: Profissionais têm até 4 de maio para alterar local de votação

No próximo dia 4 de maio, encerra o prazo dos profissionais que desejam alterar o seu local de votação para as eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua, marcada para 03 de junho, das 8h às 19h. Os profissionais que não optarem pela transferência do local de votação, poderão participar do pleito normalmente nos locais correspondentes ao seu endereço cadastrado no Crea-PI.

Quem deseja fazer a modificação do local em que irá votar, têm as seguintes opções:

– Enviar o pedido ao email cerpi@crea-pi.org.br ou fazendo a escolha diretamente, no site deste Conselho, pelos Serviços Online.

Confira o passo a passo para alteração através dos Serviços Online.

– Acesse o site do CREA-PI no link www.crea-pi.org.br
– Selecione o Menu Usuário -> Local de Votação.
– Clique no botão Editar.
– Selecione o Local de Votação desejado.
– Clique no botão Salvar.

Todo profissional registrado e em dia com as obrigações perante o Sistema Confea/Crea e Mútua é eleitor, independente da modalidade profissional. Considera-se em dia com suas obrigações, o profissional que não possua débitos perante o Sistema  até 30 dias antes do pleito.

2 Respostas para “Eleições: Profissionais têm até 4 de maio para alterar local de votação”

1. Vicente, na matéria tem informando os procedimentos para fazer a mudança segue as seguintes instruções:

Confira o passo a passo para alteração através dos Serviços Online.

– Acesse o site do CREA-PI no link https://www.crea-pi.org.br
      – Selecione o Menu Usuário -> Local de Votação.
      – Clique no botão Editar.
      – Selecione o Local de Votação desejado.
      – Clique no botão Salvar.