Fique atento as novidades na Anuidade do Crea-PI

O CREA-PI, em acordo com seu compromisso de apoiar e orientar os profissionais e empresas cadastrados no Sistema CONFEA/CREA e MÚTUA, apresenta facilidades para o pagamento da Anuidade 2019.

A novidade neste ano é a possibilidade de parcelamento da anuidade em até 6 (seis) vezes. Para os profissionais de nível superior o valor de R$ 558,76, poderá ser em seis parcelas iguais de R$ 93,12, se realizado até 31 de março de 2019.

COTA ÚNICA

Há facilidades para profissionais e empresas que desejam fazer o pagamento em cota única. Aqueles que preferirem pagar em cota única, até 31 de janeiro, terão desconto de 10%. Para pagamento, em conta única, no mês de fevereiro, o desconto será de 5%.

Os boletos já podem ser acessados no campo de serviços da página inicial do site oficial do CREA-PI e também pelo atendimento telefônico no número (86) 2107-9292.

Resolução e anexo dos valores atualizados

2 Respostas para “Fique atento as novidades na Anuidade do Crea-PI”