Fique atento as novidades na Anuidade do Crea-PI

O CREA-PI, em acordo com seu compromisso de apoiar e orientar os profissionais e empresas cadastrados no Sistema CONFEA/CREA e MÚTUA, apresenta facilidades para o pagamento da Anuidade 2019.

A novidade neste ano é a possibilidade de parcelamento da anuidade em até 6 (seis) vezes. Para os profissionais de nível superior o valor de R$ 558,76, poderá ser em seis parcelas iguais de R$ 93,12, se realizado até 31 de março de 2019.

COTA ÚNICA

Há facilidades para profissionais e empresas que desejam fazer o pagamento em cota única. Aqueles que preferirem pagar em cota única, até 31 de janeiro, terão desconto de 10%. Para pagamento, em conta única, no mês de fevereiro, o desconto será de 5%.

Os boletos já podem ser acessados no campo de serviços da página inicial do site oficial do CREA-PI e também pelo atendimento telefônico no número (86) 2107-9292.

Resolução e anexo dos valores atualizados

6 Respostas para “Fique atento as novidades na Anuidade do Crea-PI”

1. Não encontrei, no site do CREA-PI, “como gerar o boleto” para pagamento da anuidade da empresa SW Assessoria e Serviços Ltda., 13640EMPI, CNPJ 05.268.563/0001-89.
    Poderiam enviar-nos o boleto?

1. Bom dia.
      Os técnicos industriais saíram do Sistema Confea/ Crea. Entende-se que os técnicos industriais de nível médio são aqueles do grupo das engenharias – mecânica e metalurgia, química, elétrica, civil, agrimensura e geologia e minas. Quanto aos técnicos em segurança do trabalho, que pertencem ao Grupo Especial, continuam inseridos no Sistema Confea/Crea. A lei determinou também a criação de um conselho de técnicos agrícolas, mas, até que ele seja constituído, os técnicos de nível médio do grupo da Agronomia permanecem vinculados ao Crea-PI. Para maiores informações, entre em contato pelo site: http://www.cft.org.br; e E-mail: contato@cft.org.br.

Se você se enquadrar no grupo de técnicos industriais mencionados acima deve-se entrar em contato com o CFT.