Fique atento as novidades na Anuidade do Crea-PI

O CREA-PI, em acordo com seu compromisso de apoiar e orientar os profissionais e empresas cadastrados no Sistema CONFEA/CREA e MÚTUA, apresenta facilidades para o pagamento da Anuidade 2019.

  A novidade neste ano é a possibilidade de parcelamento da anuidade em até 6 (seis) vezes. Para os profissionais de nível superior o valor de R$ 558,76, poderá ser em seis parcelas iguais de R$ 93,12, se realizado até 31 de março de 2019.

 

 

COTA ÚNICA

Há facilidades para profissionais e empresas que desejam fazer o pagamento em cota única. Aqueles que preferirem pagar em cota única, até 31 de janeiro, terão desconto de 10%. Para pagamento, em conta única, no mês de fevereiro, o desconto será de 5%.

Os boletos já podem ser acessados no campo de serviços da página inicial do site oficial do CREA-PI e também pelo atendimento telefônico no número (86) 2107-9292.

 

Resolução e anexo dos valores atualizados 

6 Respostas para “Fique atento as novidades na Anuidade do Crea-PI”

  1. Não encontrei, no site do CREA-PI, “como gerar o boleto” para pagamento da anuidade da empresa SW Assessoria e Serviços Ltda., 13640EMPI, CNPJ 05.268.563/0001-89.
    Poderiam enviar-nos o boleto?

    1. Bom dia.
      Os técnicos industriais saíram do Sistema Confea/ Crea. Entende-se que os técnicos industriais de nível médio são aqueles do grupo das engenharias – mecânica e metalurgia, química, elétrica, civil, agrimensura e geologia e minas. Quanto aos técnicos em segurança do trabalho, que pertencem ao Grupo Especial, continuam inseridos no Sistema Confea/Crea. A lei determinou também a criação de um conselho de técnicos agrícolas, mas, até que ele seja constituído, os técnicos de nível médio do grupo da Agronomia permanecem vinculados ao Crea-PI. Para maiores informações, entre em contato pelo site: http://www.cft.org.br; e E-mail: contato@cft.org.br.

      Se você se enquadrar no grupo de técnicos industriais mencionados acima deve-se entrar em contato com o CFT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support