Formandos da 1º turma de Engenharia Civil de Parnaíba visitam Inspetoria do Crea-PI

 

Os mais novos engenheiros civis do estado foram recepcionados na inspetoria do Crea-PI, em Parnaíba, pelo presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, e pelos Inspetores do Conselho, Lucas Neves, Fabiano Almeida e Thiago Rodrigues.  A visita teve como finalidade sanar as dúvidas sobre os aspectos de trabalho do Crea-PI. O evento foi prestigiado pelo dIretor da Mútua-PI, Manoel Coelho, o representante da Câmara Especializada de Engenharia Civil do Crea-PI, conselheiro Eng.Civ. Luiz Henrique Facchinetti e o Coordenador de Engenharia Civil da Faculdade Uninassau-Polo Parnaíba, Iranildo Camapum.

Em sua fala, o presidente Ulisses Filho abordou a visita de aproximação do Conselho,  incentivo e esclarecimentos aos novos profissionais. Entre tantos assuntos, foi tratado a ética profissional, atribuições e o papel destes profissionais no Brasil.

CONFIRA AS FOTOS

O Eng.Civ. Adriano Santos ressaltou que a visita foi importante para tirar dúvidas sobre o Conselho. “Gostaria de agradecer ao presidente Ulisses Filho pela participação na nossa formatura  e, também, essa visita que nos proporcionou sanar dúvidas sobre os serviços do Conselho e a ética profissional”, afirmou.

Já o Eng.Civ. Lindon Sérgio frisou o prazer de ter se formado na 1º turma de Engenharia Civil  e ressaltou que “os novos profissionais estão saindo para o mercado de trabalho com o compromisso profissional de entregar serviços de qualidade para a sociedade parnaibana”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support