Fórum tem como tema Avaliação, Perícia e Inspeção Predial

A Avaliar Mercado realizou o 1º Fórum e Workshop de Avaliação, Perícia e Inspeção Predial e suas Soluções Tecnológicas Para a Economia em Massa,no auditório da OAB-PI. O evento teve o apoio do Crea-PI e do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia (IBAPE/PI).  O evento contou com a presença do Superintendente do Crea-PI, Pedro Vaz, representado o Presidente do Crea-PI, Ulisses Flho.

O Fórum teve como finalidade abordar sobre os conhecimentos acerca da inspeção predial. Este procedimento analisa as condições técnicas, de uso e de manutenção da edificação, devendo ser realizada por um engenheiro que identifica as falhas e parte para a correção destas, proporcionando o uso da edificação com total segurança pela sociedade.

 A palestra abordou além da inspeção predial, as perícias elétrica e com drone. Na oportunidade, houve a divulgação do livro “Perícia em Fachada com desplacamento utilizando drones”, produzido pelo eng.civil Jorge André Machado, que foi lançado, na última segunda-feira (27), no auditório da sede do Crea-PI.

“Agradecemos a Deus pela proteção ao nosso evento, a todos os alunos, técnicos, engenheiros, agrônomos, advogados, contadores e demais profissionais, além das parcerias do Crea-PI e demais instituições”, declara Jorge André.

O lançamento contou com a presença do presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, o presidente do Clube de Engenharia do Piauí, Herbert Soares Lima, o Presidente da Academia Piauiense de Engenharia, José Mendes,o Coordenador da Câmara de Engenharia Civil do Conselho, Luiz Henrique Facchinetti e os conselheiros do Crea-PI

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *