Implantação do CreaJr é tema de reunião do Presidente do Crea-PI com estudantes, em Picos

O Presidente do Crea-PI, Ulisses FIlho, esteve reunido, na última semana, com os representantes da AGROPEC (Empresa júnior do curso de agronomia da Uespi), no município de Picos. Em pauta, a implantação do CreaJr  e a viabilização da empresa júnior na instituição de ensino. A reunião contou com a presença do eng.civ Deway Matos que participou amplamente do CreaJr-PI  e repassou aos presentes a experiência adquirida.

Quanto a implantação do programa em Picos, Ulisses Filho reafirmou a realização de uma reunião para apresentação do CreaJr aos estudantes. Em relação a Empresa Júnior, onde os alunos se unem para realizar projetos, serviços e consultorias relacionados à sua área de formação, o Presidente ressaltou o compromisso em ajudar “não existe da nossa parte mecanismos de como lidar com essas empresas, pois são estudantes. Mas, iremos ajudar na realização pois eles terão a oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional por meio da vivência empresarial. Portanto, esse é o primeiro passo na implantação do CreaJr  como também de propiciar essa ação das empresas juniores que existem na universidade.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support