Implantação do CreaJr é tema de reunião do Presidente do Crea-PI com estudantes, em Picos

O Presidente do Crea-PI, Ulisses FIlho, esteve reunido, na última semana, com os representantes da AGROPEC (Empresa júnior do curso de agronomia da Uespi), no município de Picos. Em pauta, a implantação do CreaJr  e a viabilização da empresa júnior na instituição de ensino. A reunião contou com a presença do eng.civ Deway Matos que participou amplamente do CreaJr-PI  e repassou aos presentes a experiência adquirida.

Quanto a implantação do programa em Picos, Ulisses Filho reafirmou a realização de uma reunião para apresentação do CreaJr aos estudantes. Em relação a Empresa Júnior, onde os alunos se unem para realizar projetos, serviços e consultorias relacionados à sua área de formação, o Presidente ressaltou o compromisso em ajudar “não existe da nossa parte mecanismos de como lidar com essas empresas, pois são estudantes. Mas, iremos ajudar na realização pois eles terão a oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional por meio da vivência empresarial. Portanto, esse é o primeiro passo na implantação do CreaJr  como também de propiciar essa ação das empresas juniores que existem na universidade.”