Inspetoria do Crea-PI, em Parnaíba, provoca reunião sobre abertura de credenciamento dos profissionais no Banco do Nordeste

 

 

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), através da Inspetoria de Parnaíba, em parceria com a Prefeitura Municipal de Parnaíba, mediante à Secretaria de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico de Parnaíba (SEPED), convocou uma reunião com a Superintendência e Gerência do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), nesta quinta-feira, 03/06, no auditório da FIEPI, para tratar sobre a abertura de credenciamento dos profissionais do Sistema Confea/Crea.

Na ocasião, estavam presentes o inspetor-chefe do Crea-PI, em Parnaíba, Eng.Civ. Lucas Neves, o inspetor-tesoureiro, Eng. Agr. Fabiano Almeida, o presidente da Associação dos Engenheiros do Norte do Piauí (Aenpi), Eng. Civ. Assis Barbosa, o vice-presidente da Associação dos Engenheiros de Pesca do Piauí (AEP-PI), Eng. Pesca. Luciano Martins e profissionais da região.

 

 

Na reunião foram debatidos a definição dos limites de prazos para vistorias, laudos técnicos e perícias; os limites de prazo para os contratos, após as críticas do Plano de Negócio e Orçamento; o credenciamento de profissionais; solicitação de corpo técnico de engenharia fixa, em Parnaíba; e a ausência de Art de cargo e função dos técnicos do BNB.

 

“Foi uma reunião proveitosa, e o Crea-PI estará acompanhando o credenciamento dos profissionais de Parnaíba e região, que fomentará novos negócios, voltados para a área de projetos e desenvolvimento da região, através de recursos oriundos do BNB”, declarou o inspetor-chefe do Crea-PI, em Parnaíba, Eng.Civ. Lucas Neves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.