Mais dois editais serão retificados em virtude de recomendação do Crea-PI

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí-CREA-PI protocolou impugnação direcionada ao presidente da COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO DA CPL, dos municípios de Bom Jesus e de Santa Filomena, solicitando a retificação do Edital do Pregão Presencial 04/2020 e da Tomada de Preço nº 010/2020.

Os Editais mencionados visam a contratação de empresa para fornecimento e montagem de estruturas para eventos carnavalesco de ambas as cidades no ano de 2020.

Ocorre que, conforme se depreende dos editais, não havia exigência de registro de profissional/empresa no Crea-PI. Após a recomendação deste Conselho, prontamente os Editais foram retificados, motivo pelo qual o presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, elogiou a conduta das comissões e informou que a maior beneficiária desta medida será a sociedade que poderá se divertir no carnaval com segurança, pois a empresa vencedora terá registro neste Regional e o serviço será praticado por um profissional devidamente habilitado.

Vale ressaltar que o Crea-PI impugnou 14 (quatorze) editais desta natureza entre janeiro e fevereiro deste ano e que as Comissões estão sempre acatando os pleitos deste Regional.

O presidente Ulisses Filho, reafirma seu compromisso em valorizar as atividades dos profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências e informa que o Crea-PI continuará vigilante e atuante em favor dos profissionais e empresas registrados no Sistema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support