Mais um edital de Licitação foi retificado em virtude de Impugnação do Crea-PI

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí-CREA-PI protocolou impugnação direcionada ao Presidente da COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO DA CPL DE MONTE ALEGRE, solicitando a retificação do Edital do Pregão Presencial nº 005/2020.

O Edital mencionado visa locação de estruturas de som, palcos móveis, gerador e acessórios necessários para a realização de evento carnavalesco, no município de Monte Alegre do Piauí.

Ocorre que, conforme se depreende do edital, não havia exigência de registro de profissional/empresa no Crea-PI. Após a recomendação deste Conselho, prontamente o Edital foi retificado, motivo pelo qual o presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, elogiou a conduta da Comissão e informou que a maior beneficiária desta medida será a sociedade que poderá se divertir no carnaval com segurança, pois a empresa vencedora terá registro no Crea-PI e o serviço será praticado por um profissional devidamente habilitado.

O presidente Ulisses Filho, reafirma seu compromisso em valorizar as atividades dos profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências e informa que o Crea-PI continuará vigilante e atuante em favor dos profissionais e empresas registrados no Sistema.