Mais um edital é alterado após pedido do CREA-PI

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí – CREA-PI protocolou pedido de impugnação direcionado ao Presidente da COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO DO MUNICÍPIO DE DOM INOCÊNCIO-PI, solicitando a retificação do Edital da Tomada de Preço nº 01/2019.

O Edital mencionado visa contratação de Empresa especializada na execução de obras e serviços de engenharia para Implantação de serviços de abastecimento de água nas localidades Oitis e Barra do Anselmo na zona rural do município de Dom Inocêncio – PI. Ocorre que, conforme se depreende do edital, não havia exigência de registro de profissional/empresa no Crea-PI.

O pleito do Crea-PI foi acolhido, assim o Edital foi alterado conforme decisão acertada da Comissão de Licitação da Prefeitura de Dom Inocêncio.

O presidente do Crea-PI, Eng. Agr. Ulisses Filho, reafirma seu compromisso em valorizar as atividades dos profissionais da Engenharia e Agronomia e informa que o Crea-PI continuará vigilante e atuante em favor dos profissionais e empresas registrados no Sistema.