Mais um Edital é retificado após pedido do Crea-PI

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI) segue com seu propósito de assegurar os direitos inerentes aos profissionais e empresas registrados. Nesse sentido, protocolou ofício direcionado ao Prefeito de Coivaras-PI, solicitando retificação do Edital do Concurso Público para provimento de cargos efetivos, no quadro de pessoal da Prefeitura de Coivaras-PI.

No referido Edital, havia previsão de contratação para Técnico Agrícola, sendo que a escolaridade exigida era apenas o Ensino Médio Completo, sem a exigência de registro no Crea-PI.

O pleito do CREA-PI foi acolhido, assim foi publicada “ERRATA N° 001/2019 – ALTERAÇÃO DE REQUISITO AO CARGO DE TÉCNICO AGRÍCOLA”, com a consequente exigência de Ensino Médio Completo, Curso de Técnico Agrícola e Registro no Conselho competente.

O presidente do CREA, Eng.º Agr. Ulisses Filho parabeniza a decisão da Comissão Organizadora do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Coivaras –PI, reafirma seu compromisso em valorizar as atividades dos profissionais e empresas da Engenharia, Agronomia e Geociências e informa que o Crea-PI continuará vigilante e atuante em favor dos profissionais e empresas registrados no Sistema.