Mútua-PI contrata engenheiro civil para acompanhar e fiscalizar a reforma da sede

A Mútua-PI vai contratar um engenheiro civil para acompanhar e fiscalizar a execução das obras da reforma do edifício sede da Instituição – localizado na Rua Lisandro Nogueira, Nº 1466, Centro, Teresina (PI) – CEP 64.000-200. Além de garantir a qualidade e fiscalizar a execução dos serviços, a contratação é necessária porque não existe, na equipe da Caixa-PI, um profissional dedicado a essas atividades.

Para se candidatar ao cargo, os interessados devem ter graduação em Engenharia Civil, serem registrados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI) e estar em dia com suas obrigações perante a entidade.

Para participar, os profissionais interessados devem realizar vistoria prévia no local onde serão executados os serviços, para avaliar as condições do prédio, futuros problemas e demais dificuldades para a execução da obra.

Não será permitida a participação de empresa ou profissional cujos empregados, diretores, conselheiros, responsáveis técnicos ou sócios figurem como funcionários, empregados ou ocupantes de função gratificada e de livre provimento no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), nos Conselhos Regionais (Creas) ou Mútua.

Os interessados devem agendar a vistoria com a supervisora da Mútua-PI, Glenda Cronemberger, de 8h30 às 12h, e das 14h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. Telefone: (86) 3226-1300/3223-9254.

O prazo para receber as propostas se encerra na quinta-feira, 17 de outubro, às 16h. Os envelopes com as propostas serão abertos na sexta-feira, 18 de outubro, às 9h, no edifício sede da Mútua-PI.

Leia abaixo o texto completo da Chamada para Contratação para na Mútua-PI:

A Mútua de Assistência dos Profissionais do CREA-PI, inscrita no CNPJ nº 00.509.026.0010-50, vem, por meio desta, solicitar um orçamento para Contratação de Engenheiro Civil para Acompanhar e Fiscalizar a Execução das Obras Civis de Reforma do Edifício Sede da Mútua-PI, localizado na Rua Lisandro Nogueira, nº 1466, Centro, Teresina-PI – CEP 64.000-200.

A presente contratação se faz necessária para o acompanhamento e a garantia da qualidade dos serviços que serão realizados na sede da Mútua-PI pela empresa/profissional a ser contratada e para fiscalizar a execução das obras civis de reforma da sede, objeto de contratação terceirizada, considerando não haver, no quadro de pessoal da Mútua-PI, cargos destinados à realização destas atividades.

Os Profissionais interessados deverão solicitar os projetos e, após vistoria, emitir Declaração de Vistoria Técnica de que possuem ciência dos dados dos projetos de reforma e ampliação, assim como do edifício que sediará a Mútua-PI, para que possam apresentar proposta de orçamento com o prévio e total conhecimento da situação. Não será admitida qualquer alegação de desconhecimento dos serviços a serem fiscalizados por parte do(a) futuro(a) contratado(a), quando da necessidade da execução.

Os profissionais interessados devem possuir graduação em Engenharia Civil e estarem devidamente registrados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), além de estar em dia com suas obrigações perante o Conselho.

Não será permitida a participação de empresa/ profissional cujos empregados, diretores, conselheiros, responsáveis técnicos ou sócios figurem como funcionários, empregados ou ocupantes de função gratificada e de livre provimento no CONFEA, CREA e na MÚTUA.

Os interessados devem agendar a vistoria pelos telefones (86) 3226-1300/3223-9254, com a supervisora da Mútua-PI, Glenda Cronemberger, das 08:30 às 12:00 horas, ou das 14:30 às 17:00 horas, de segunda a sexta feira.

O prazo para receber as propostas se encerra no dia 17 de outubro de 2019 (quinta-feira), às 16:00 horas.

Os envelopes com as propostas serão abertos no dia 18 de outubro de 2019 (sexta-feira), às 09:00 horas, no prédio da Mútua-PI.

Fonte: Gecom Mútua.