Nota de esclarecimento sobre o estado de saúde do vice-presidente do Crea-PI

Informamos que, segundo o último boletim médico, o 1° vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), o engenheiro civil Antônio Araújo dos Martírios Moura Fé, encontra-se entubado, com sinais vitais estáveis. No entanto, o estado geral está comprometido e, ainda está sendo realizado exames para avaliação clínica.

O vice-presidente está hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do São Marcos desde o dia 28 de setembro, devido à complicações sofridas pela Covid-19. Manteremos toda a nossa categoria informada sobre o estado de saúde do vice-presidente deste Conselho Regional. Continuemos em oração.