Novas Diretorias da APIEST E APEAG tomam posse na sede do Crea-PI

 

  Na última semana, tomaram posse no auditório da sede do CREA-PI, o novo Presidente da Associação Piauiense dos Engenheiros de Segurança do Trabalho (APIEST), Hércules Lima de Medeiros e a Presidente da Associação Piauiense dos Engenheiros Agrimensores (APEAG), Daniela Tavares.

  O evento contou com a presença do Presidente do CREA-PI, Ulisses Filho, o Conselheiro Federal Ronald Santos; dos Conselheiros do CREA-PI, o Diretor Geral da Caixa de Assistência dos profissionais do CREA (MÚTUA), Manoel Coelho, juntamente com o Diretor Financeiro, Francisco de Assis Carvalho e do Diretor Administrativo, Walterwilson Carvalho Leite; além dos ex-presidente da Apeag, Ronildo Brandão e do ex-presidente da Apiest, Lúcio Vieira de Brito.

  O Presidente Ulisses Filho, ressaltou a importância da renovação das diretorias e do envolvimento da categoria com as entidades. “É importante dar visibilidade a esse evento de posse para que todos conheçam os novos dirigentes. Quero parabenizar a APIEST e a APEAG pela renovação da Diretoria, com duas pessoas jovens com muitas ideias”, afirmou.

 

   Os eleitos discursaram em agradecimento, além de apresentarem as metas para suas respectivas gestões. Para o Presidente da APIEST, Hércules Lima, existem três pontos principais que serão prioridades da nova gestão. “Vamos buscar parcerias externas que irão beneficiar os sócios por meio de descontos nos diversos setores comerciais. Também pretendemos aumentar a visibilidade da Engenharia de Segurança no Piauí, fiscalizando de forma mais rígida as atividades atribuídas à Classe, mas a principal meta será promover a qualificação dos associados através de cursos, acesso à normas técnicas, fortalecimento dos eventos e implantação de bibliotecas”, explicou o Presidente Hércules.

   Já a Presidente Daniela Tavares, eleita para o biênio 2018-2020, exaltou a importância dos associados para a entidade. “Uma associação não existe sem a presença dos associados, então é de extrema importância a participação dos nossos associados para que possamos lutar pelas causas da nossa modalidade. Temos homens e mulheres de grande competência e que amam o que fazem na nossa Diretoria, todos com propósito comum, em busca da valorização profissional”, ressaltou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support