O Presidente do Crea-PI visita o TCE, em Parnaíba, para alertar sobre a importância de profissionais qualificados nas prefeituras

 

Na última semana, o Presidente do CREA-PI, Ulisses Filho, juntamente com o Superintendente deste Conselho , eng. civ Pedro Vaz, estiveram reunidos com representantes do Tribunal de Contas da União do Estado (TCE),na Subsede de Parnaíba, para debater a regularidade das prefeituras municipais quanto a um corpo técnico qualificado de engenheiros civis. A reunião contou com a presença do inspetor chefe do Crea-PI, em Parnaíba, eng.civ Lucas Neves.

Durante a reunião, foi solicitado ao TCE a cobrança nos relatórios das prefeituras de profissionais legalmente habilitados e a necessidade de um quadro técnico qualificado. O Presidente Ulisses Filho tem se reunido com as instituições públicas para conscientizar os administradores públicos sobre a questão salarial dos profissionais  “sensibilizamos o TCE para que solicite aos municípios do Estado a contratação de profissionais qualificados e o pagamento do piso salarial. Profissionais que viabilizam o desenvolvimento de nossas cidades devem ser bem remunerados, e consequentemente, terá uma maior eficiência e produtividade dos profissionais”, afirmou.

O Presidente do Crea-PI, Ulisses Filho (esquerda), contou com a presença do Inspetor Chefe do Crea-PI, em Parnaíba, eng.civ Lucas Neves (direita), no TCE.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *