O Presidente do Crea-PI visita o TCE, em Parnaíba, para alertar sobre a importância de profissionais qualificados nas prefeituras

 

Na última semana, o Presidente do CREA-PI, Ulisses Filho, juntamente com o Superintendente deste Conselho , eng. civ Pedro Vaz, estiveram reunidos com representantes do Tribunal de Contas da União do Estado (TCE),na Subsede de Parnaíba, para debater a regularidade das prefeituras municipais quanto a um corpo técnico qualificado de engenheiros civis. A reunião contou com a presença do inspetor chefe do Crea-PI, em Parnaíba, eng.civ Lucas Neves.

Durante a reunião, foi solicitado ao TCE a cobrança nos relatórios das prefeituras de profissionais legalmente habilitados e a necessidade de um quadro técnico qualificado. O Presidente Ulisses Filho tem se reunido com as instituições públicas para conscientizar os administradores públicos sobre a questão salarial dos profissionais  “sensibilizamos o TCE para que solicite aos municípios do Estado a contratação de profissionais qualificados e o pagamento do piso salarial. Profissionais que viabilizam o desenvolvimento de nossas cidades devem ser bem remunerados, e consequentemente, terá uma maior eficiência e produtividade dos profissionais”, afirmou.

O Presidente do Crea-PI, Ulisses Filho (esquerda), contou com a presença do Inspetor Chefe do Crea-PI, em Parnaíba, eng.civ Lucas Neves (direita), no TCE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support