Parnaíba encerra a etapa de Encontros Microrregionais do 10º CEP

 

 

A etapa dos Encontros Preparatórios Microrregionais foram encerrados, na última terça-feira (16), em Parnaíba. O evento, que ocorreu na Inspetoria do Crea-PI, antecede o 10º Congresso Estadual de Profissionais (CEP) do Piauí, a ser realizado em Teresina nos dias 01 e 02 de agosto.Os Encontros têm a intenção de interiorizar os debates do Congresso Estadual, abordando os Eixos Temáticos e apontando melhorias para a regulamentação do Sistema Confea/Crea/Mútua.

A mesa de abertura contou com a participação do Presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, do Diretor Geral da Mútua-PI, Manoel Coelho e o Inspetor-Chefe da Inspetoria de Parnaíba, Eng.Civ Lucas Neves.  Também integraram a Comitiva deste Regional, o Coordenador do 10º CEP, Eng.Eletric Moacyr Gayoso, os Membros do 10º CEP, Eng. Civ. Pablo Santana, o Eng.Civ. Laílson Ancelmo e o Eng. Agr José Sales. O Encontrou teve a presença do Inspetor-Secretário, Eng Civ Thiago Rodrigues e o Inspetor-Tesoureiro Eng.Agr Fabiano Almeida.

O Presidente Ulisses Filho ressaltou o bom encontro dos profissionais de Parnaíba, a excelente palestra sobre Plataforma BIM, ministrada pelo Eng.Civ Dinart Nunes, abordando o Eixo Temático sobre Inovação Tecnológica, e as pertinentes proposituras quanto à Fiscalização e Atuação Profissional. “Acredito que demos um passo importante nesta primeira etapa e espero que possamos ter um Congresso Estadual com grandes propostas. Parabenizo a organização do evento pelos Encontros Microrregionais”, declarou.

Na oportunidade, o Inspetor-Chefe, Eng.Civ Lucas Neves, frisou o prazer de receber o Congresso Estadual em Parnaíba, selando essa primeira etapa de Encontros Microrregionais nas Inspetorias e destacou as pautas da reunião com o Presidente Ulisses Filho sobre melhorias na inspetoria. “Foi tratado a questão das instalações do auditório para trazer qualificação aos nossos profissionais”, disse.

 

Já o Coordenador do 10º CEP, Eng.Eletric Moacyr Gayoso, fez um balanço positivo dos Encontros Microrregionais e declarou que as propostas serão agrupadas para o evento nos dias 01 e 02 de agosto. “Iremos convocar os profissionais e empresas para participarem do Congresso Estadual que será de grande valia para o Piauí”, afirmou.

 

Já o Eng. Mec Ricardo França destacou as boas informações sobre a Palestra BIM e os conhecimentos repassados do funcionamento do Crea-PI. Quanto as ações de proximidade com os profissionais ele ressaltou o trabalho positivo. “Essa proximidade nos faz se sentir prestigiados e nós, que fazemos o Conselho, devemos reforçar e divulgar o Crea-PI para a sociedade”, falou.

 

Mútua em pauta –  Além de apresentar os benefícios da MÚTUA-PI, o Diretor Geral da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea, Manoel Coelho, sorteou brindes aos presentes.

O Inspetor-Secretário, Eng Civ Thiago Rodrigues e o palestrante Eng. Civ Dinart Nunes. (esq/dir)

O Inspetor-Tesoureiro Eng.Agr Fabiano Almeida; o Inspetor-Secretário, Eng Civ Thiago Rodrigues,o Presidente do Crea-PI, Ulisses Filho e o Inspetor-Chefe, Eng.Civ Lucas Neves. ( esq/dir)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support