Presidente Ulisses Filho participa da 2ª reunião do Colégio de Presidentes de Creas

 

Iniciou nesta quarta-feira,8, em Palmas-TO, a 2ª reunião do Colégio de Presidentes dos Sistema Confea/Crea/Mútua. A reunião contou com a presença do presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, e do Conselheiro Federal, eng.mec Ronald Santos.

Até sexta-feira feira (10), uma pauta com 18 itens alimentará as decisões em torno de temas como o que trata dos egressos de cursos de Educação a Distância se registrarem ou não nos Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia, responsáveis pela concessão de atribuições profissionais para exercer suas atividades. Quanto ao exercício profissional, o Colégio de Presidentes (CP), tratará da extensão de atribuições relativas aos conhecimentos adquiridos em cursos de graduação de nível médio. A apresentação do Plano de Ação da Comissão Mista do Acordo de Cooperação assinado entre o Confea e a Agência Nacional de Mineração, é outro assunto a ser discutido.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support