Presidente do Confea participará de eventos, nesta quinta-feira, no Crea-PI. Participe dos eventos!

O presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea),Joel Krüger, e o presidente do Crea-PI,Ulisses Filho, convidam os profissionais e estudantes das áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências, para o Lançamento da Pedra Fundamental da reforma da sede do Crea-PI, em Teresina, e do Lançamento da Pedra Fundamental da construção da nova inspetoria do Crea-PI, no município de Piripiri, ambos, nesta quinta-feira (16/01).  Em seguida,ocorrerá o “Conversando com os presidentes”, com a finalidade de troca de experiências e esclarecimentos sobre os aspectos de trabalho do Sistema Confea/Crea-PI e Mútua. Os eventos são gratuitos!

Confira e participe da programação: