Crea-PI assina Pacto Interinstitucional pelo Desenvolvimento Econômico do Estado do Piauí

 

O Presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, participou, na última segunda-feira (01), da assinatura do Pacto Interinstitucional pelo Desenvolvimento Econômico do Estado do Piauí, em solenidade no Palácio de Karnak. O Pacto tem como intuito maior integração entre poder público e privado e ampliação de ações que tenham como objetivo desenvolver o estado. O Piauí conta, atualmente, com 26 câmaras setoriais de várias áreas.

Presidente do Crea-PI, Ulisses Filho juntamente com o Governador do Estado, Wellington Dias.

Desde 2015, mais de duas dezenas de setores da economia piauiense vem se reunindo em câmaras setoriais, que consubstanciam-se em fóruns de debates com caráter propositivo, compostos por representantes do setor privado, do setor público e do terceiro setor. O Crea-PI, e outras instituições, realizaram um levantamento da situação do estado, onde foram detectadas demandas específicas em suas respectivas áreas. “O Crea-PI está participando dessas proposituras e esperamos que o governo se comprometa em realizar. A nossa ideia é dar a nossa contribuição enquanto profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências para o desenvolvimento do nosso estado”, ressaltou o presidente.

Dep.Estadual, Eng.Agr Francisco Limma e o Presidente do Crea-PI, Ulisses Filho.

,

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support