Presidente do Crea-PI e prefeito de Oeiras se reúnem para discutir a importância dos profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências

 

 

 

Em visita ao município de Oeiras, o Presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, juntamente com os Membros do 10º CEP, reuniu-se com o Prefeito Zé Raimundo, na última terça-feira (09), com o objetivo de reforçar a importância dos profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências para o desenvolvimento da cidade e o cumprimento do piso salarial dos profissionais lotados nos quadros permanentes e comissionados da prefeitura.

 

De acordo com o Presidente Ulisses Filho, a visita foi proveitosa. “Conversamos sobre a importância da Engenharia, da Agronomia e das Geociências no dia a dia da prefeitura e na rotina de cada cidadão do município. Mostramos que a ação de um engenheiro é benéfica em todos os setores, inclusive, sob o aspecto financeiro, pois a atuação desse profissional pode propiciar um aumento na renda da própria prefeitura”, explicou.

A reunião contou com a participação do Inspetor-Chefe de Oeiras, Eng. Civ Júnior Lopes;  Inspetor-Secretário, Eng. Civ Kelson de Almeida; Inspetor-Tesoureiro, Eng. Agrim. Jammycksael  Sousa; o Conselheiro do Crea-PI e Coordenador do 10ª CEP, Eng. Eletric. Moacyr Gayoso; os Conselheiros e Membros do 10ª CEP, Eng. Civ Pablo Santana, Eng. Civ Laílson Ancelmo e Eng. Agr. José Sales; o Conselheiro do CREA-PI, Eng. Agr. Raimundo Nonato e o Assessor da Presidência e Presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Piauí, Francisco Lira.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support