Presidente do Crea-PI participa da I Semana de Engenharia Civil de Piripiri

O  presidente do Crea-PI,  Ulisses Filho, realizou o “Conversando  com o presidente”, no último sábado (26), na I Semana de Engenharia Civil de Piripiri -I SECPI, promovido pelo CreaJr- Núcleo  de Piripiri.O evento teve como finalidade debater sobre os aspectos de trabalho, valorização profissional e ações desenvolvidas à frente deste Conselho.
Presidente da Apiest, Hércules Medeiros, Conselheiro do Crea-PI, Andrei Costa, Coordenador do CreaJr de Piripiri, Allex Lima, presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, Inspetor- Chefe de Piripiri, Reynolds Benício e o palestrante do evento, Eng.Laerte Brito.
A I Secpi contou com a presença do presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, do presidente da Apiest,Hércules Medeiros, do Inspetor-Chefe do Crea-PI de Piripiri, Reynolds Benício e do Conselheiro do Crea-PI, o Engenheiro de Segurança do Trabalho, Andrei Costa.
O estudante de Engenharia Civil e coordenador do CreaJr de Piripiri, Allex Lima, ressaltou a presença do presidente Ulisses Filho ao evento para sanar as dúvidas sobre os serviços do Crea-PI.” Esse projeto do Conversando com o presidente possibilita integração, aproximação  e fortalecimento do Conselho. Uma oportunidade para que possamos dirimir nossas dúvidas”, afirmou.
21ª CONEST
Na oportunidade, o Conselheiro do Crea-PI, Andrei Costa, divulgou o 21º  Congresso Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho- Conest, nos dias 6 a 8 de novembro, em Teresina. O Congresso permitirá  aos participantes atualização técnica, científica e legislativa, contato com experiências bem sucedidas em segurança e saúde no trabalho, além de integração da classe. O evento já está com 70% das vagas preenchidas e contará com conferências, mesas-redondas, mini cursos e apresentação de trabalhos científicos. Para maiores informações e inscrição, acesse  www.conest2019.com.br.

CONFIRA AS FOTOS