Presidente do Crea-PI participa da IV Fengetec

O presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, esteve presente na 4ª edição da Feira de Engenharia e Tecnologia- Fengetec, neste domingo, no shopping Rio Poty. O evento, organizado pelo CreaJr-PI, contou com a apresentação de cerca de 50 projetos englobando todas as engenharias presentes no Piauí, em estandes interativos com a participação dos alunos de diversas instituições de ensino, O Diretor Administrativo da Mútua-PI, Walterwilson Leite, também prestigiou a 4ª edição da Fengetec.

 

O evento tem contribuído para o aumento de acadêmicos nos cursos abrangidos pelo Sistema Confea/Crea e Mútua, além de esclarecer à sociedade sobre os diversos cursos na área, divulgando a Engenharia e a Agronomia para os mais diversos setores da sociedade.

CONFIRA AS FOTOS DA IV FENGETEC

Para  a Coordenadora Estadual do Programa CreaJr-PI, Amanda Barroso, que ressaltou o evento como despedida da gestão 2018/2019. “Durante dois anos trabalhamos em prol da aproximação dos estudantes de engenharia do estado com o Crea-PI. Em nome de todos os membros do CreaJr, agradeço ao Conselho pelo suporte ao evento, que mais uma vez, mostrou que através da união entre as engenharias podemos alcançar grandes feitos, mostrando na prática o que aprendemos em sala de aula”, disse Amanda Barroso.

Já o presidente do Crea-PI, Ulisses Filho declarou a importância desse evento para despertar a criatividade dos estudantes. ” Nesta edição, a feira trouxe algumas novidades técnicas. O propósito dessa feira é despertar interesse em inovação nos estudantes. Mostrar para eles a capacidade de criar e buscar novas soluções. Acho q a feira cumpre esse papel”, afirmou Ulisses FIlho.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *