Presidente do CREA-PI prestigia evento da AEAMP em Picos

O Presidente do CREA-PI, Ulisses Filho, prestigiou nesta terça-feira (26), o lançamento do site da Associação dos Engenheiros Agrônomos da Região de Picos – AEAMP, e participou de uma reunião extraordinária da entidade,no auditório da Inspetoria do CREA-PI, em Picos. Ele estava acompanhado do Assessor da Presidência, Francisco Lira e do Diretor Financeiro da MÚTUA-PI, Francisco de Assis Carvalho.

 

 

Na oportunidade, o Presidente Ulisses Filho proferiu uma palestra sobre a importância dos avanços tecnológicos para a categoria e o papel dos Engenheiros Agrônomos no Sistema Confea/Crea. “Com essas mudanças rápidas com reflexo na Engenharia e na Agronomia, é necessário que os profissionais estejam atentos à essas modificações. Houve dificuldades por parte dos Agrônomos em entender o Sistema, a questão da Anotação de Responsabilidade Técnica – ART, em função do pouco tempo de experiência. Contudo, estamos conseguindo superar essas barreiras e contribuir cada vez mais”, afirmou.

O Presidente da AEAMP, Alan Michel, acredita em melhorias na comunicação entre entidade e profissionais através do site.  “O lançamento do site veio em um momento importante onde as mídias sociais são bastante valorizadas, e agora temos a oportunidade de ter um canal de informação com os produtores rurais e profissionais da área de Agronomia. Agradeço a todos que compareceram, ao Presidente Ulisses Filho, que acredita na nossa entidade, e com certeza teremos bons resultados no futuro a partir do lançamento do site”, contou.

Também estiveram presentes no evento o Conselheiro do CREA-PI, Antonio Moura Fé; os Inspetores do CREA-PI em Picos, Francisco das Chagas de Moura, o “Chaguinha“, Alexandre Junior e Edvar Barroso; além do Coordenador do curso de Agronomia da UESPI de Picos, prof. Hermerson Vitorino; o Gerente de negócios do Banco do Nordeste-BNB, Paulo Marques e o Presidente da Associação Profissional dos Engenheiros de Picos – ASPENP, Edêniton Barros de Deus Nunes.

“Acredito em melhorias na comunicação entre entidade e profissionais através do site”, declarou o Presidente da AEAMP, Alan Michel.

 

 

Diretor Financeiro da MÚTUA-PI, Francisco de Assis Carvalho. prestigia o evento.

 

 

O Conselheiro do CREA-PI, Antonio Moura Fé, também esteve presente na mesa de honra do evento.

 

O Inspetor Chefe do CREA-PI em Picos, Francisco das Chagas de Moura, o “Chaguinha”, esteve presente no evento

 

Presidente da Associação Profissional dos Engenheiros de Picos – ASPENP, Edêniton Barros de Deus Nunes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.