Presidente do Crea-PI prestigia inauguração de Inspetoria do Crea-PE em Araripina

O Presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, participou, na última sexta-feira (12), da inauguração da Inspetoria do Crea-PE em Araripina, sertão de Pernambuco. O evento contou com a presença do Presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), Joel Krüger; do Presidente do Crea-PE, Evandro Alencar; do Conselheiro Federal, Eng. Mec. Ronald Santos; do Conselheiro e Coordenador da Câmara de Engenharia do Crea-PI, Raimundo Santos; do Presidente da Associação Profissional dos Engenheiros de Picos- ASPENP, Edêniton Nunes, lideranças políticas locais.

O Presidente do Confea, Joel Krüger, destacou a importância da sede regional como referência para a cidade e para os municípios vizinhos. “É importante que a gente tenha não só as inspetorias instaladas administrativamente em todo estado para descentralizar as ações do Crea, mas também que tenhamos sedes adequadas como essa de Araripina para a realização das atividades”, frisou.

O Presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, parabenizou a atitude do Crea-PE de descentralizar as ações do Regional. “A nova Inspetoria é muito bonita e funcional, que requer elogios ao Crea-PE. Ficamos felizes em ver que assim como o Crea-PI, outros Conselhos também estejam levando suas atividades para cidades do interior do estado”, afirmou.