Presidente do Crea-PI prestigia posse do novo presidente e diretoria da ASPENP

O Presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, prestigiou a posse do Eng.Civ Edêniton Barros de Deus Nunes, na última quarta-feira (30), a presidência da Associação Profissional dos Engenheiros de Picos (ASPENP), no auditório da inspetoria do CREA-PI, em Picos. A solenidade contou com a presença do  Diretor Geral da Mútua-PI, Manoel Coelho, o Presidente do Clube de Engenharia do Piauí, Herbert Soares, o Conselheiro Estadual do CREA-PI, Antônio Moura Fé e os Inspetores Regionais de Picos, Francisco das Chagas de Sousa, Edvar Barroso e Alexandre Magno Júnior.

A posse do Presidente da ASPENP contou com a presença de vários profissionais, dentre eles, os ex-Presidente da ASPENP, Valdemar Barroso Silva e Edvar Martins de Deus. A Diretoria da ASPENP ficou composta da seguinte forma: além de Edêniton Nunes, compõe a diretoria, Luciano Coelho e Luana Leôncio Amorim. Como Suplentes estão: Benedito Reinaldo, José Ribamar Júnior e Pedro Gustavo. Para o Conselho Fiscal: Edivar Martins de Deus, Wagner de Sousa Melo e João Batista de Sousa Nascimento, ficando na Suplência do Conselho Fiscal: Rangel Barbosa, Francisco da Chagas de Sousa e Antônio Araújo dos Martírios Moura Fé.