Presidente do Crea-PI prestigia posse do novo presidente e diretoria da ASPENP

O Presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, prestigiou a posse do Eng.Civ Edêniton Barros de Deus Nunes, na última quarta-feira (30), a presidência da Associação Profissional dos Engenheiros de Picos (ASPENP), no auditório da inspetoria do CREA-PI, em Picos. A solenidade contou com a presença do  Diretor Geral da Mútua-PI, Manoel Coelho, o Presidente do Clube de Engenharia do Piauí, Herbert Soares, o Conselheiro Estadual do CREA-PI, Antônio Moura Fé e os Inspetores Regionais de Picos, Francisco das Chagas de Sousa, Edvar Barroso e Alexandre Magno Júnior.

 

A posse do Presidente da ASPENP contou com a presença de vários profissionais, dentre eles, os ex-Presidente da ASPENP, Valdemar Barroso Silva e Edvar Martins de Deus. A Diretoria da ASPENP ficou composta da seguinte forma: além de Edêniton Nunes, compõe a diretoria, Luciano Coelho e Luana Leôncio Amorim. Como Suplentes estão: Benedito Reinaldo, José Ribamar Júnior e Pedro Gustavo. Para o Conselho Fiscal: Edivar Martins de Deus, Wagner de Sousa Melo e João Batista de Sousa Nascimento, ficando na Suplência do Conselho Fiscal: Rangel Barbosa, Francisco da Chagas de Sousa e Antônio Araújo dos Martírios Moura Fé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support