Presidente do Crea-PI recebe a visita do Inspetor Chefe de Picos para discutir atraso nas obras do município

O Presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, recebeu, nesta semana, o Inspetor Chefe do município de Picos, Francisco das Chagas de Sousa, na sede deste Conselho. Na ocasião, foram tratadas sobre as ações da Inspetoria Regional e a reivindicação junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que se referem ao atraso das obras que estão sendo realizadas na extensão do perímetro urbano da BR 316, como também, obras inacabadas e as que foram concluídas pelo Governo do Estado, mas não estão em funcionamento. A reunião contou com a presença do Superintendente do Crea-PI, Pedro Vaz.

Em relação a isso, o Inspetor Chefe informou sobre a reunião com a Associação Profissional dos Engenheiros de Picos (ASPENP), com a  Associação dos Engenheiros Agrônomos da Macrorregião de Picos-PI (AEAMP),  com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), com o Rotary Clube de Picos, além de várias lojas maçônicas de Picos e comunidade, Associação das Micro e Pequenas Empresas de Picos (Amipi), Associação Comercial e Industrial de Picos, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Picos e a Federação das Associações de Moradores e Conselhos Comunitários do Piauí (FANCC), no auditório da Inspetoria Regional, para discutir os temas mencionados. “Esta reunião resultou em um documento encaminhado ao Governador do Estado e um outro ao  DNIT, reivindicando a retomada das obras paralisadas e colocar em funcionamento as obras concluídas”, afirmou.