Presidente do Crea-PI recebe a visita do novo conselheiro eleito pela Abenc-PI

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), Ulisses Filho, recebeu a visita do novo conselheiro do Crea-PI, Eng.Civ. Frank Pessoa, nesta sexta-feira (08). Na ocasião, o novo integrante deste Conselho, eleito representante da Associação Brasileira dos Engenheiros Civis – Departamento Piauí (AbencPI) no Plenário do Crea-PI, para a gestão 2021/2023, foi acompanhado pelo diretor administrativo da Mútua-PI,o Eng.Civ, Eng. Eletric e Eng. de Segurança do Trabalho, Hércules Medeiros e pelo Engenheiro Civil Washington Costa.

O conselheiro do Crea-PI, Eng.Civ. Frank Pessoa,  graduado desde 2006, já participou do Sindicato dos Engenheiros do Estado do Piauí- SENGE/PI e do Instituto Piauiense de Avaliações e Perícias de Engenharia – IPIAPE , atualmente intitulado IBAPE-PI. Em relação ao novo desafio, Frank Pessoa, ressaltou a honra de fazer parte da casa da Engenharia e Agronomia do Piauí. “Sempre fui um questionador do Sistema e, desta vez, resolvi participar do Sistema Confea/Crea e Mútua. Estou com uma boa expectativa para o meu primeiro mandato como conselheiro deste Conselho, já estou conhecendo os aspectos de trabalho das Câmaras e pretendo contribuir efetivamente defendendo os interesses  da classe”, disse o conselheiro.