Presidente do Crea-PI recebe visita do Presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Parnaíba

O Presidente do CREA-PI, Ulisses Filho, esteve reunido com o Presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Parnaíba (CBH PARNAÍBA), Avelar Damasceno Amorim, para alinhar parceria entre os órgãos a fim de fortalecer a gestão ambiental nos três estados onde a bacia está presente, sendo eles Piauí, Maranhão e Ceará. A reunião contou também com a presença do integrante do Grupo de Trabalho da CBH Parnaíba, Gilberval Vieira.

Segundo o Presidente da CBH Parnaíba, o foco é a criação de uma frente parlamentar entre os deputados que compõem os três estados. “Junto ao Crea-PI, vamos tentar fortalecer uma articulação com a classe política do estado do Piauí com os outros dois estados. Vamos fazer uma frente parlamentar para defender os interesses do novo modelo de gestão ambiental que está sendo implementado em todas as bacias”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support