Presidente em exercício participa de reunião com a diretoria da AENPI

 

Nesta terça-feira (05), o presidente em exercício do Crea-PI, Antônio Moura Fé, participou de uma reunião por videoconferência com a diretoria da Associação dos Engenheiros do Norte do Piauí (AENPI). Estiveram presentes na reunião o presidente da AENPI, engenheiro Francisco de Assis; a vice-presidente, Jocássia Campos; o diretor administrativo, Reginaldo Santos Neves; o diretor administrativo adjunto, Fabiano Almeida; diretor financeiro, Ricardo França; diretor financeiro adjunto, Leandro Costa e Silva e os conselheiros fiscais, Manoelito Dias, Lucas Neves, Wilson Rosas e André Fontenele.

A reunião teve como intuito apresentar a diretoria ao presidente do Crea-PI, alinhar futuras parcerias, apoio em eventos e dividir experiências sobre o funcionamento de entidades de classe. O presidente Antônio Moura Fé ressalta que a reunião foi produtiva e de suma importância para estreitar os laços entre a entidade e o Conselho.

O presidente da AENPI, Francisco de Assis Barbosa, agradeceu a participação do presidente Antônio Moura Fé. “Em nome da AENPI, agradeço pela reunião esclarecedora. Ficamos muito felizes pela reunião e ressalto que nossas dúvidas foram dirimidas”, disse.

O objetivo da nova entidade é agremiar engenheiros, representando e defendendo os interesses dos associados. O estatuto social da AENPI prevê ainda que a entidade promova atividades culturais e desportivas entre os associados, bem como faça a divulgação de boletins informativos, relatórios de atividades e outras comunicações de interesse público. Também está previsto a criação de grupos de trabalho e comissões permanentes, além da realização de cursos, congressos, conferências, excursões e visitas técnicas, dentre outros.

 

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *