Presidente Ulisses Filho marca presença em audiência pública para reestruturação do Emater

 

 

O presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, participou, nesta quinta-feira (24), da audiência pública realizada para debater a situação do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí (Emater), para que o Governo do Estado adote medidas no sentido de melhorar as condições de trabalho e de salários dos servidores do órgão.

 

Na oportunidade, o presidente Ulisses Filho afirmou a importância da Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER). “É importante que o governo defina uma política de ATER para o estado do Piauí. Dentro dessa política você contempla duas questões: recuperação do Emater, o crédito para agricultura familiar e a valorização profissional que passa pelo cumprimento do piso salarial dos engenheiros. Enfim, ter uma política de longo prazo de assistência técnica e extensão rural para a agricultura familiar”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support