Presidente Ulisses Filho promove o “Conversando com o presidente”, na Uninassau

O presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, promoveu o programa “Conversando com o Presidente”, na última semana, com os estudantes das Engenharias: Civil, Elétrica e Mecânica do Centro Universitário Maurício de Nassau ( Uninassau), em Teresina. O evento teve como finalidade discutir os aspectos de trabalho, aproximar e integrar esses futuros profissionais ao Conselho.

O presidente Ulisses Filho explanou sobre os serviços do Crea-PI, o trabalho da fiscalização, da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), o programa Jovem Engenheiro e a importância do profissional está atuando de acordo com a Legislação Profissional e o Código de Ética.

Ulisses Filho ressaltou a participação e sugestões que ajudam a melhorar o trabalho desempenhado. “O objetivo dessas reuniões é que os estudantes conheçam o seu Conselho, suas obrigações após a conclusão do curso superior e que compreendam que o Crea-PI, acima de tudo, é a casa da engenharia”, disse  o presidente do Crea-PI.

A estudante do 10º período de Engenharia Civil, Luma Alves, ressaltou os conhecimentos adquiridos durante a conversa com o presidente Ulisses Filho. “Foi muito produtivo e esclareceu muitas dúvidas que tinha sobre atribuição e fiscalização do Crea-PI. Tive a oportunidade de estar perto do profissional que está a frente do Conselho que rege a minha classe”, declarou.