Presidente Ulisses Filho reúne-se com mais de 50 profissionais do Inbec Teresina

O Presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, esteve reunido com cerca de 50 profissionais da Especialização em Estruturas de Concreto e Fundações do Inbec Teresina, realizando o “Conversando com o Presidente”. O evento é uma proposta no sentido de aproximação e valorização dos profissionais, como também a possibilidade de debater os aspectos de trabalho deste Regional.

Na oportunidade, inicialmente, houve uma perspectiva das últimas ações desenvolvidas visando o desenvolvimento, modernização e prestação de serviço aos profissionais registrados neste Regional. Posteriormente, sucedeu-se questionamentos quanto ao Livro de Ordem,  a “baixar” a Anotação de Responsabilidade Técnica-ART, sobre a Certidão de Acervo Técnico- CAT e processos em andamento.

O presidente Ulisses Filho ressaltou a participação dos profissionais “tivemos uma excelente reunião debatendo as realizações do Conselho, mas o importante foi as intervenções feitas elogiando a iniciativa de se conversar com os profissionais, discutir e pegar ideias sobre o Crea. Uma das melhores conversas em termo de proposituras e ideias.”

O Coordenador Geral do INBEC, Augusto Vilela, enalteceu a presença do Presidente Ulisses Filho em tirar as dúvidas dos profissionais “foi discutido diversos assuntos na área da engenharia. Tendo em vista, que dificilmente toma-se uma atitude como essa, gostaria de enaltecer o trabalho à frente do Crea-PI.”