Recém-formados têm 90% de desconto na primeira anuidade

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI) está oferecendo descontos especiais na anuidade 2020. Os recém-formados, que solicitarem seu registro até 180 (cento e oitenta) dias após a data da conclusão do curso, têm desconto de 90% no valor da primeira anuidade em cursos das áreas abrangidas pelo Sistema Confea/Crea.

O presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, salienta que “este Conselho está caminhando nesse sentindo, incentivar quem está entrando no Sistema”, afirmou.

Quanto aos descontos para os recém-formados, Ulisses Filho ressaltou que é um grande passo do Conselho para estimular o jovem engenheiro que está iniciando sua vida profissional. “É uma importante iniciativa, cujo objetivo é esse olhar diferenciado para  o recém-formado. Nesse sentido, o Crea-PI irá apoiar e atrair esse jovem profissional para que possa obter sucesso na sua vida como empreendedor”, declarou.

1. Boa tarde.
      Dirija-se ao Crea de seu estado, com a documentação exigida, para protocolizar a solicitação de registro. Após o recolhimento dos valores respectivos da carteirinha, você solicita a anuidade que já é gerado com os desconto de 90%.