Representantes do Crea-PI acompanha Expedição Agricultura Familiar 2019

 

O conselheiro e coordenador da Câmara Especializada de Agronomia-CEA, eng.de pesca Edson Falcão, o conselheiro do Crea-PI, eng.agr José Sales e o assessor da presidência deste Conselho, eng.agr. Francisco Lira acompanharam a equipe da Expedição Agricultura Familiar 2019, que tem o apoio do Sistema Confea/Crea. Na oportunidade, a equipe visitou produtores familiares e suas atividades na área da piscicultura e a criação de peixes em pequenas áreas.

 

 

 

 

A Expedição Agricultura Familiar 2019 está fazendo um diagnóstico de um recorte bastante peculiar do Brasil que produz. O objetivo é jogar luz sobre as pequenas propriedades, os pequenos produtores e as cadeias produtivas típicas desse estrato do campo brasileiro.

 

 

Em pauta, inserção social e tecnológica, sucessão no campo, gestão, políticas públicas, segurança e abastecimento alimentar, sustentabilidade, logística, mercado, acesso à informação, assistência técnica e extensão rural. Temas que direta ou indiretamente estão relacionados ao exercício profissional, não apenas da Agronomia como de praticamente todas as Engenharias.

 

 

 

 

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *