Sua ART em uma hora!

Com o objetivo de agilizar os serviços aos profissionais, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí -Crea-PI, Ulisses Filho, lança mais uma novidade. Com o esforço da atual gestão, e dos colaboradores deste Regional, foi possível a execução de um projeto piloto no Brasil. Agora, após uma hora depois do pagamento, os profissionais podem emitir sua Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) definitiva.

Com o advento do uso de boletos, foi possível a elaboração da ART Online. No entanto, pela forma de pagamento, a confirmação ocorria no dia útil seguinte. Hoje, com a integração dos Sistemas do Crea-PI e do Banco do Brasil, através desse novo serviço, após uma hora do pagamento do boleto é realizado o registro da ART, permitindo, assim, a sua impressão. Não havendo mais a necessidade de esperar mais de um dia. Rapidez e compromisso com o Profissional é o que honramos.

Portanto, profissional, hoje você pode emitir sua ART em até uma hora, em formato nacional, utilizando as novas tabelas de serviços!