CREA-PI cobra análise da água da barragem de Piracuruca

 

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI), Ulisses Filho, juntamente com o Conselheiro do CREA-PI e Presidente do Clube de Engenharia, Herbert Soares Lima e o Assessor Jurídico do Crea-PI, Gabriel Pierot, receberam no gabinete deste Regional, o Presidente da Associação Jurídica e Social do Piauí (Ajuspi), Thiago Brandim e o Presidente de Honra Alano Dourado.

Na oportunidade, ficou acertado que o CREA-PI vai oficiar a Agespisa para que a mesma realize uma análise da água da Barragem de Piracuruca, que fora vistoriada recentemente em razão de denúncia de grave poluição apresentada pelo Desembargador Brandão de Carvalho.

O presidente do CREA-PI, Ulisses Filho, ressaltou que para o Conselho é sempre importante a possibilidade de novas parcerias. “Nossa atuação tem sido pautada nas parcerias, com o nosso fortalecimento e de diversos órgãos. Temos o maior interesse em formalizar novas parcerias que certamente trará bons resultados para o CREA-PI e para a sociedade”, disse Ulisses Filho.

“Foi uma reunião importante em que tivemos um bom retorno do presidente Ulisses Filho, que nos comunicou que irá fazer uma incursão à Barragem de Piracuruca para verificar se as gaiolas que lá estão tem algum responsável técnico, um engenheiro de pesca que ateste a correção destas gaiolas que foram encontradas ao longo da barragem. Isso dará uma segurança maior às pessoas que precisam da água para consumo diário e é também um ato de preservação do meio ambiente”, destacou Thiago Brandim.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support